PROCESSO DE EDUCAÇÃO DAS EMOÇÕES




UM PROCESSO EM 40 DIAS

O Curso de Educação das Emoções é uma viagem de atenção e consciência ao interior de nós mesmos com o objectivo de construir-se uma mente mais feliz e ampla.

A felicidade na nossa actual civilização não está baseada na procura de alimento ou ter um telhado para viver como pode ser para uma grande parte da população mundial.

O que agora entendemos como infelicidade baseia-se em estados internos relacionados com as perdas, a solidão, com os ciúmes, as culpas, os medos, a escassez, a baixa auto-estima e um sem número de padrões emocionais que nos tornam desgraçados por ignorância e inconsciência. Na realidade a felicidade está orientada a sentir-se coerente com a vida, em saber que estamos no lugar que nos corresponde, que vivemos alinhados com o nosso propósito existencial e que a vida tem sentido tal e qual é.

Para capacitar novas potencialidades da nossa personalidade e reorientar aspectos emocionais nasceu o Processo de Educação das Emoções em 40 dias.

Trata-se de um processo em que pela manhã e pela noite, o participante seguindo um mapa preciso cria um espaço pessoal para recrear o novo. EU, e por conseguinte, a própria vida nos seus aspectos: físicos, emocionais, mentais e espirituais.

PORQUÊ EM 40 DIAS?

Questionámos alguma vez porque uma mulher depois de dar à luz, não pode voltar a engravidar até 40 dias depois do parto? Porque é que há milénios, as doenças eram submetidas a diversas quarentenas? Porque a Biblia fala do retiro de Jesus no deserto durante 40 dias antes de nascer a uma nova vida? Porque Moisés se retira ao Monte Sinai durante 40 dias antes, para receber a inspiração dos Mandamentos? Porque no Ramadão Maometano ou a Quaresma cristã duram 40 dias?

Todo um ciclo que as Leis da Natureza determinaram para realizar os seus processos de transformação.

ALGO MAIS ACERCA DO PROGRAMA?

O Curso de Educação das Emoções oferece a motivação e o método para fazer consciente o propósito da vida e as conseguintes realizações em todas as áreas da mesma.
Ao longo do processo o  individuo escreve e decreta aspectos de si mesmo que constituem toda uma "travessia psiconáutica" cheia de experiências mágicas e não casuais.

Na realidade, o processo constitui um nascimento a uma nova espiral da vida em que o que o participante elege se converte, de uma maneira natural e sem esforço, em objectivo, acção e realização.

Aquele que semeia um pensamento colhe uma acção.
Aquele que semeia uma acção colhe um hábito.
Aquele que semeia um hábito colhe um carácter
Aquele que semeia um carácter colhe um destino

O desenvolvimento sustentado de determinados pensamentos faculta a materialização da própria vocação no mundo, e as conseguintes realizações económicas, afectivas e espirituais.

A QUEM  VAI DIRIGIDO?

O Programa está concebido para todas as pessoas que sintam que chegou o momento para vivenciar uma transformação interior com repercussões importantes no seu mundo exterior. Um momento em que se requer uma transformação e se necessita de um impulso e motivação para dar um salto qualitativo e possibilitar a criação de si próprio e do próprio destino.

O CURSO CONTEMPLA

Toda a documentação e 4 sessões presenciais ou por Skype.

Este curso é elaborado pela Escola Espanhola de Desenvolvimento Transpessoal, como Terapeuta da Escola tenho autorização para facilitá-lo a quem o solicite.

Para mais informações:
conscienciatranspessoal@gmail.com





Sem comentários:

Enviar um comentário